sábado, 24 de outubro de 2009

espera

Começara com um beijo, e transformara-se algo superior. O sangue dentro de minhas veias...E penso em ninguém mais. Nunca houve de tanto acreditar, mas nisto acredito. Sou incompleto sem ti, e mataria por teus delicados lábios. Tudo tornou-se agora tão diferente, emoções incendeiam-me. Possuo um toque sem vida alguma, tal distância não deixa restarem dúvidas. Tanto receio de um todo, e, contudo, uma parte de mim ainda acredita. À medida que os anos vão-se embora, tu abres-me os olhos. Estou perdido, solitário, amedrontado e escondido. Tua ausência faz-me cego. Quando o mundo desmoronar, e os céus iniciarem sua queda; quando os dias forem longos e remotos, e minha pele petrificar; quando a dor parecer demais intensa, e surgir certa arritmia em meu coração. De nada preciso. Esperar-te-ei.

3 comentários:

  1. nossa ,esse tem tudo a ver comigo
    senti o que o poema quis passar *-*

    ResponderExcluir
  2. Um poema tão lindo quando um já lido por mim, em Nevada. Sinto um roubo dentro de minha'lma ao lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo meldels *-*
    Continue assim gato (k)

    ResponderExcluir